MPGO: Confirmado edital para Promotor de Justiça este ano

width=

O Ministério Público de Goiás, determinou no dia 02 de agosto de 2023, a abertura de concurso público para o cargo de Promotor de Justiça

Foram abertas 28 vagas com o objetivo de ampliar a força de trabalho na instituição para o atendimento às demandas da sociedade, levando em conta a necessidade premente de garantir a prestação de serviço em todo o estado.

Para a publicação do Edital, é necessário que seja formada a comissão de concurso e estabelecida as regras do edital pelo Conselho Superior do MP. Após essas providências, o certame das inscrições estará pronto para publicação.

[…]
Art. 1º Determinar a abertura de concurso público para o ingresso na carreira do Ministério Público do Estado de Goiás, para 28 (vinte e oito) vagas, adotando-se as seguintes providências iniciais:
I Рcomunique-se a abertura do concurso ao Conselho Superior do Minist̩rio P̼blico, solicitando a elei̤̣o dos das membras e membros e suplentes que deveṛo compor a Comisṣo de Concurso;
II – expeça-se ofício ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, solicitando a indicação de seu representante e suplente para integrarem a Comissão de Concurso;
III – expeça-se ofício ao Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, solicitando a indicação de seu representante e suplente para integrarem a Comissão de Concurso;
[…]

Leia na integra, clique aqui.

Como garantir minha vaga?

É necessário estar preparado! No seu estudo, você deve priorizar materiais atualizados e que atendem ao edital, videoaulas de quem entende sobre os assuntos cobrados e apostilas que possuam devida curadoria. 

E se eu te contasse que além de tudo isso, no Supremo você tem a oportunidade de estudar com professores que estiveram diante de avaliações como a que você está prestes a enfrentar.

Para alcançar o seu sonho, estamos com você de mãos dadas até a aprovação. São mais de 14 anos de atuação no mercado de preparatórios. 

Inscreva-se no Ministério Público Estadual 2023 – 2º semestre e dê mais um passo rumo à aprovação,  clique aqui.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário