Delegado Rio de Janeiro: data marcada para a divulgação dos locais de prova

4/03/22 | Geral | por

A divulgação dos locais da prova para o concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro já tem data marcada. Continue a leitura e saiba como consultar!

width=

Foi divulgado no dia 04/03/2022 a data da disponibilização dos locais de aplicação da prova objetiva do concurso para Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A prova objetiva preliminar terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 13 de março de 2022, às 13 horas (horário local).

Para efetuar a consulta, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/pc_rj_21_delegado  a partir do dia 7 de março de 2022, para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

  • Ter uma segunda chance em um concurso público, é tudo que o candidato mais deseja!

Pensando em colaborar para essa nova oportunidade de reviṣo, lan̤amos o Hora H РDelegado Rio Segunda Chance*.

Levaremos dicas valiosas e precisas para a prova objetiva, com seriedade e comprometimento, além de nossa torcida pelo sucesso de cada aluno. Será um dia muito produtivo e proveitoso.

O evento exclusivamente presencial no Rio de Janeiro ocorrerá no dia 12/03/2022 (sábado), no Hotel Windsor Barra localizado na Av. Lúcio Costa, nº. 2630 – Barra da Tijuca – RJ.

Você contará com 11 horas de aulas e dicas específicas para a prova por Professores especialistas em preparação para concursos públicos.

Você ainda terá Resumos em PDF elaborados pelo time de monitores do Supremo, das aulas gravadas (Criminologia, Direitos Humanos, Legislação da Polícia Civil do RJ, Família e Sucessões, Direito do Consumidor, ECA, Estatuto do Idoso e Direito Empresarial), dentro do portal do aluno, a partir do dia 07/03/2022.

Vamos juntos?

https://www.supremotv.com.br/hora-h-delegado-de-policia-civil-rj-segunda-chance-2022-presencial

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário