DPE RJ: Regulamento Aprovado!

width=

Foi aprovado no dia 14/04/2023 em sessão transmitida pelo youtube, o regulamento do próximo concurso DPE RJ para a carreira de Defensor Público.

Durante a sessão, foi estabelecida a abertura de 27 vagas para o cargo de Defensor Público.

Com a aprovação do regulamento, a publicação do edital é iminente!

Assim, é chegado o momento de tomar uma decisão: Começar a se preparar primeiro ou contar com a sorte?

Se seu sonho é se tornar um Defensor público, a verdade é que só existe uma maneira de conseguir: Ter uma preparação sólida, focada em métodos que, comprovadamente,  te levarão à aprovação.

A turma Defensoria Pública RJ 2023 – Pré-edital foi elaborada pensando na exigência de um alto nível técnico principalmente para este concurso, por se tratar de uma das carreiras mais disputadas do país!

Essa é a oportunidade de sair na frente de seus concorrentes, iniciando sua jornada de estudos com um curso dinâmico que une métodos teóricos e práticos em um só lugar! 

E como funciona a turma Defensoria P̼blica RJ 2023 РPr̩-edital?

Com a turma DPE RJ 2023 você poderá estudar os conteúdos mais relevantes para a prova objetiva, conforme as disciplinas e etapas constantes no regulamento publicado!

– Com mais de 190 horas de aula ministradas por professores especialistas e atuantes no mercado, você terá uma preparação completa!

– 02 simulados inéditos seguindo o descrito no regulamento, com gabarito comentado para que você possa conhecer o seu nível de preparação.

– Em um curso organizado em 18 semanas de aula, na Jornada Guiada de Estudos você contará com uma interface que estabelece um guia para a sua rotina de estudos, podendo escolher entre dois modos: por metas ou por disciplinas, organizando os conteúdos de uma forma orgânica e progressiva, auxiliando no seu desenvolvimento. 

Enquanto outros concorrentes se preparam com materiais genéricos e inconsistentes, você vai se preparar com quem é especialista em concursos de carreiras jurídicas, possuindo mais de 10 anos de experiência e colecionando milhares de aprovações!

Mas e se o edital for publicado?

Queremos que você tenha acesso à mais completa preparação, para que você construa uma base de conhecimento sólida para alcançar a sua vaga – e não apenas fazer provas.

Por isso, você terá direito à Garantia de Edital! Ou seja, caso ocorra a publicação do edital até 31/12/2023, o aluno matriculado nesta turma terá acesso gratuito a todas as atualizações e novos conteúdos disponibilizados pelo Supremo para a primeira fase de Defensoria Pública RJ 2023 – Pré-edital!

Queremos caminhar com você durante toda a sua jornada de estudos, de mãos dadas até a aprovação!

Esse é o nosso propósito: facilitar sua jornada, através de um ensino humano, direcionado e exclusivo para concursos para a DPE/RJ!

Dê hoje o primeiro passo rumo à carreira dos seus sonhos! Matricule-se já!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário