Edital para Delegado do Amapá: tudo o que você precisa saber

Este ano de 2017 está realmente excepcional para os futuros Deltas! Mais um edital publicado, desta vez para o Estado do Amapá. Abaixo, você confere os principais pontos deste concurso.

Publicado em 14 de julho de 2017, o edital mescla disciplinas de Direito e outras extra-jurídicas. Assim, na prova objetiva (que será aplicada no dia 10 de setembro, em Macapá) os candidatos enfrentarão 60 questões das seguintes matérias: Língua Portuguesa (8 questões), História e Geografia do Amapá (4 questões), Conhecimentos Gerais (4 questões), Conhecimento de Informática (4 questões), Penal (8 questões), Processo Penal (8 questões), Constitucional (8 questões), Administrativo (8 questões), Leis Específicas do Amapá (8 questões).

As fases do concurso podem ser assim resumidas:

1ª Fase – Prova Objetiva e Prova Prática – Peça Processual;
2ª Fase – Prova Oral;
3ª Fase – Exame de Aptidão Física;
4ª Fase – Exame Documental e Médico;
5ª Fase – Exame Psicológico;
6ª Fase – Investigação Social;
7ª Fase – Curso de Formação Policial Profissional.

O edital não exigiu prática jurídica ou policial, permitindo então que candidatos recém-formados em Direito prestem o concurso tranquilamente. Ah, serão 25 vagas para Delegado e outras 76 para formação de um cadastro de reserva. Sem dúvida, uma excelente oportunidade de se tornar um Delta!

A banca examinadora será a FCC (Fundação Carlos Chagas), uma entidade que tem tradição e expertise nacional na organização de concursos públicos em geral. Isto concede uma credibilidade ainda maior ao certame.

O Supremo, referência em preparação para Delegado de Polícia em todo o Brasil, elaborou uma turma online voltada especialmente para este concurso. Serão 45 dias de preparação intensiva, com os estudos organizados dessa forma: aulas temáticas de disciplinas não-jurídicas, aulas de exercícios das disciplinas jurídicas, material em PDF, caderno de questões e cronograma de estudos, percorrendo os principais pontos do edital!

E mais, você será convidado para o Hora H, o melhor e mais efetivo evento de véspera, que irá acontecer no dia 9 de setembro em Macapá. A equipe de professores do Supremo estará na capital amapaense de mãos dadas com seus alunos. Convidados não pagam, você sabe! Isto sim é ciclo completo de estudos, rumo à aprovação!

A Casa do Delegado vai junto com você até a Academia de Polícia! Por isto, aprovamos mais de 1.000 novos Delegados nos últimos cinco anos!

Para se inscrever na turma é simples demais. Basta clicar neste link e aproveitar os preços promocionais de lançamento: http://www.supremotv.com.br/curso-para-delegado-de-policia-civil-do-amapa

Quer acessar o edital para esclarecer outras dúvidas? Clique aqui: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/seapc117/index.html

Aos estudos, porque o futuro já começou!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário