Faculdade Supremo – conheça este capítulo especial da nossa grande história!

O Supremo realiza mais um grande sonho e agora também se torna Faculdade. Além dos cursos preparatórios, ofertaremos graduação e pós-graduação. Continue a leitura e entenda os detalhes desta novidade!

O Supremo é uma empresa de educação conhecida em todo o país por ser referência nacional em preparação para concursos públicos e OAB, além de por oferecer disciplinas isoladas e de receber milhares de alunos que buscam reciclar seus conhecimentos e se atualizar profissionalmente.

Nascido em 2009, seu propósito sempre foi muito cristalino: transformar vidas através da educação. E essa nobre finalidade agrega valores fundamentais à construção e manutenção de uma cultura que preza pela preocupação efetiva com o aluno: transparência, seriedade, respeito, ética, empatia e humanidade.

Durante essa mais uma década de existência, o Supremo alcançou inúmeros objetivos, dentre eles a aprovação de milhares de alunos em seleções públicas por todo o país – o que enche todo o Time de alegria! Hoje, ampliando ainda mais seus horizontes e mantendo o compromisso de cumprir sua missão e seu papel social, mais um grande sonho se realiza: a criação da Faculdade Supremo!

A vasta experiência do corpo docente, a dedicação da equipe, a visão estratégica dos líderes e, mais do que isso, a confiança e fidelidade dos alunos, foram os pilares essenciais à concretização deste ideal, tão alinhado com a missão do Time.

Agora, além de continuar ofertando as disciplinas isoladas e os cursos preparatórios e já conhecidos e muito elogiados pelos alunos, o Supremo também oferecerá cursos de graduação e de pós-graduação. E sabe o que é melhor? A Faculdade é nota 5 no MEC!

O Supremo entende a importância da educação para a transformação da sociedade e, por isso, anuncia esta novidade com uma enorme emoção no peito e reafirmando seu compromisso com todos aqueles com quem, de alguma forma, tiver o privilégio de conviver.

Aos alunos e a todo o Time, um agradecimento especial pela substancial ajuda na realização deste sonho.

E se você já quer estudar na Faculdade Supremo, aguarde por novidades muito em breve!

Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos e vamos comemorar juntos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário