Magistratura do Trabalho: Edital Retificado!

Entenda neste artigo tudo sobre a mudança no edital

width=

O edital do II Concurso Público Nacional para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho no cargo de Juiz do Trabalho Substituto foi retificado no dia 13/01/2023.

Foram acrescentadas as disciplinas de Direito Individual do Trabalho e Noções Gerais de Direito e Formação Humanística no bloco I.

As inscrições do concurso Magistratura do Trabalho já estão abertas,  e se encerrarão no dia 15 de fevereiro de 2023, por meio do site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A prova objetiva está marcada para o dia 14 de maio de 2023 enquanto as provas escritas (uma discursiva e prática, que consiste na elaboração de uma sentença trabalhista) estão previstas para 15 e 16/7/2023.

Esta é a chance de conquistar o seu cargo na Magistratura do Trabalho em 2023!

Foi publicado o edital para o 2º Concurso Unificado da Magistratura Trabalhista, com 300 vagas para os diversos TRTs e remuneração inicial superior a R$ 32 mil!

Pensando nessa oportunidade imperdível, formatamos uma turma totalmente focada no concurso da Magistratura do Trabalho. Com uma abordagem didática e sólida, você terá acesso a aulas teóricas, simulados e revisões! Assim sua jornada de estudos rumo a aprovação será completa!

Sabemos o quão difícil pode ser a organização para os estudos e o quanto isso pode atrapalhar a sua preparação. Por isso, desenvolvemos a Jornada Guiada por Metas: um guia semanal que auxiliará na evolução e aprofundamento do conteúdo.

Além disso, você treinará os seus conhecimentos em dois simulados de questões objetivas e com gabarito comentado!

Matricule-se hoje mesmo e dê o primeiro passo rumo ao sucesso: https://www.supremotv.com.br/produtos/63b881bca289b70012b9ff71

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário