Magistratura TJPR: Banca definida! 

20/07/23 | Carreira | por

width=

O novo concurso para magistratura do Tribunal de Justiça do estado do Paraná está próximo de ter seu edital publicado. 

A banca examinadora do novo certame foi definida e será a Fundação Getúlio Vargas (FGV). São previstas 38 vagas para o cargo de Juiz Substituto e o salário inicial é de R$28.884,20 (vinte e oito mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e vinte centavos). 

Com regulamento publicado em janeiro de 2023 e comissão organizadora já definida, é esperado que o edital seja publicado em breve. 

Status: Banca Definida;

Banca: Fundação Getúlio Vargas (FGV);

Vagas: 38 (trinta e oito)

Salário inicial: R$ 28.884,20 (vinte e oito mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e vinte centavos)

Como garantir minha vaga?

É necessário estar preparado! No seu estudo, você deve priorizar materiais atualizados e que atendem ao edital, videoaulas de quem entende sobre os assuntos cobrados e apostilas que possuam devida curadoria. 

E se eu te contasse que além de tudo isso, no Supremo você tem a oportunidade de estudar com professores que estiveram diante de avaliações como a que você está prestes a enfrentar.

Para alcançar o seu sonho, estamos com você de mãos dadas até a aprovação. São mais de 14 anos de atuação no mercado de preparatórios. 

Inscreva-se no Magistratura Estadual 2023 – 2º semestre e dê mais um passo rumo à aprovação, acesse o link: https://www.supremotv.com.br/produtos/6499bacae9a5be00194dfbfe

Nos acompanhe também no instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário