Ministério Público de São Paulo: Edital em 2023?

21/11/22 | Carreira | por

Sonha com o cargo de Promotor? 2023 pode ser o seu ano! Continue a leitura e entenda!

width=

Um novo concurso para o Ministério Público de  São Paulo para o cargo de promotor de justiça substituto pode ocorrer já em 2023!

Através da publicação da ata da 72 reunião ordinária telepresencial  do órgão especial do Colégio de Procuradores da Justiça do MP/SP, realizada no dia 5 de outubro, o Procurador-Geral de Justiça, Mário Luiz Sarrubio, adiantou que em breve, um pedido para a realização de novo certame para o preenchimento de 75 vagas para o cargo de Promotor Substituto.

O último concurso MP SP para promotor substituto ocorreu em 2021, quando foram oferecidas 125 vagas, sendo 93 para ampla concorrência, 7 reservadas a pessoas com deficiência e 25 destinadas a candidatos que se autodeclararem negros. A seleção teve banca organizadora própria.

A prova objetiva contou com 100 questões, seguida pelas seguintes etapas: as seguintes etapas:

  • prova escrita (composta de uma dissertação, uma peça prática e cinco questões),
  • exame oral,
  • análise de títulos,
  • exame psicotécnico e
  • investigação social
  • Chega de adiar o seu futuro!

A Black Week do Supremo começou e agora é sua maior oportunidade de se preparar com promoções únicas! E no curso Ministério Público Estadual 2023 você terá todas as ferramentas para alcançar uma preparação de alto rendimento!

Você encontrará em um só lugar todo o material necessário para construir uma base jurídica conceitual sólida, alcançando o aprofundamento doutrinário e jurisprudencial; atendendo às características e direcionamentos específicos dos concursos para o Ministério Público em todo o país.

Comece hoje a conquistar sua vaga em um curso completo, com acesso a um estudo detalhado das disciplinas específicas deste concurso e um Módulo de Peças Processuais que te ensinarão a redigir as principais peças cobradas nas fases escritas de seu concurso.

Comece a se preparar hoje com até 60% de desconto!

Acesse nosso site e matricule-se já:

https://www.supremotv.com.br/produtos/6374f00156c1a1001168ccce

Siga-nos no Instagram: @supremotv.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário