PCPA divulga resultado definitivo da Peça Processual e convocação para o TAF

Fez a prova de Delegado Pará? Continue a leitura e confira as informações sobre o resultado definitivo da peça processual e a convocação para o TAF!

width=

Foram publicados, no dia 23/09/2021, na página da banca organizadora, o resultado definitivo da peça processual de Delegado da Polícia Civil do Pará e a convocação para a prova de capacitação física.

Vale lembrar que o TAF acontecerá no dia 03 de outubro de 2021, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição, conforme previsão do Edital de Abertura n° 01/2020 – SEPLAD/PCPA, Tabela 1.1, subitens 1.8.1 e 1.8.2, sendo elas: Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém, Estado do Pará.

O comunicado ainda traz algumas informações importantes, tais como:

  • Para conhecer o horário e local de realização da Prova de Capacitação Física, o candidato deverá consultar o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO PARA A PROVA DE CAPACITAÇÃO FÍSICA que estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br a partir das 16h do dia 23/09/2021.
  • O candidato deverá comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência do horário fixado no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO PARA A PROVA DE CAPACITAÇÃO FÍSICA, com roupa apropriada para prática de atividades físicas e munido de atestado médico original ou cópia autenticada em cartório específico para tal fim, emitido nos últimos 30 (trinta) dias anteriores à data de realização dos testes. O atestado médico deverá ser original ou cópia autenticada, estar redigido em letra legível, com citação do nome por extenso do candidato, com carimbo indicando o nome, número do CRM e a assinatura do médico responsável por sua emissão.
  • A candidata que se apresentar em situação gestacional, impossibilitando a realização dos testes de avaliação física deverá, até o dia 29/09/2021, requerer sua remarcação, apresentando declaração médica que comprove o estado de gravidez. A solicitação deverá ser enviada ao e-mail: candidato@institutoaocp.org.br

As demais informações você encontra no link disponível ao final deste artigo.

Por fim, no anexo único consta a lista de convocados para o TAF.

Clique aqui e confira:

https://www.institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/ed_conv_prova_capac_fis_cargos206.pdf?

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário