PINE 2022 – Inscrições deferidas e convocação para o sorteio

31/01/22 | Geral | por

width=

EDITAL Nº 02, DE 31 DE JANEIRO DE 2022

PINE 2022 – PROGRAMA DE INCLUSÃO EDUCACIONAL DO SUPREMO

O Curso Supremo torna pública a lista de inscrições deferidas e convoca os candidatos habilitados para participarem do sorteio do PINE 2022, que concederá bolsas integrais para candidatos integrantes de família de baixa renda, negros e pardos e portadores de deficiência, nos termos do edital nº 1, de 17 de janeiro de 2022.

Conforme disposto no edital de abertura, uma equipe específica foi designada para coordenar o processo seletivo do PINE 2022. Os documentos enviados pelos candidatos inscritos foram cuidadosamente analisados por ela e submetidos a minuciosos processos de conferência, com o objetivo de garantir uma correta verificação, em estrita observância às regras estabelecidas.

É importante lembrar que, para participar do Programa de Inclusão Educacional do Supremo e ter sua inscrição deferida, o candidato precisava seguir, obrigatoriamente, todas as regras do edital, que foram aceitas em sua integralidade no ato da inscrição, conforme descrito em seu item 9.1. Apesar disso, muitos candidatos enviaram a documentação de forma incompleta, outros a enviaram fora do prazo, após o dia 23/01/2022, e outra parcela não enviou qualquer documento. Nesses casos, as inscrições foram indeferidas, em respeito, especialmente, aos itens 3.3, 3.4, 3.7, 3.8 e 3.9 do já mencionado edital.

Considerando, portanto, aqueles que enviaram todos os documentos exigidos e dentro do prazo de inscrições, 122 (cento e vinte e dois) candidatos estão aptos a participar do sorteio, que ocorrerá no dia 04/02/2022, sexta-feira, às 18 horas (horário oficial de Brasília), através de transmissão ao vivo pelo portal do aluno. No dia e horário mencionados, os candidatos habilitados deverão acessar o módulo do PINE na plataforma e clicar na aba “transmissão ao vivo”. Após o sorteio, o vídeo ficará disponível por 30 dias para que os candidatos possam assistir, caso não consigam acompanhar em tempo real, e para que possam revê-lo, se necessário. Abaixo, segue a lista de inscrições deferidas. Como forma de proteção dos dados pessoais, ela foi organizada por ordem alfabética, contendo apenas os prenomes e os quatro primeiros dígitos dos CPFs dos candidatos habilitados.

width=
width=
width=
width=

Belo Horizonte, 31 de janeiro de 2022.

CURSO SUPREMO, transformando vidas de forma responsável e consciente. https://blog.supremotv.com.br/

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário