PM SP: Novo concurso confirmado!

11/04/23 | Carreira | por

width=

A Polícia Militar de São Paulo acaba de receber a autorização oficial para a realização de um novo concurso público. O anúncio foi publicado no Diário Oficial do estado de São Paulo em 11 de abril pelo governador Tarcísio de Freitas. O documento prevê a abertura de 5.600 vagas, sendo 5.400 para os cargos de soldado de 2ª classe e 200 para oficial. O preenchimento dos postos está previsto para ocorrer em 2024.

Para ambos os cargos, é necessário ter ensino médio completo. Já para os postos de soldado, é necessário ter ainda idade entre 17 e 30 anos, altura mínima de 1,55m para as mulheres e 1,60m para os homens. Além disso, é preciso possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) entre as categorias “B” e “E” .

Para os postos de soldado no último certame, os salários iniciais são de R$ 3.875,27. No caso dos alunos oficiais, os salários iniciais são de R$ 3.815,03.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário