Polícia Civil da Paraíba: provas adiadas

As provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba, marcadas para janeiro de 2022, foram adiadas. Continue a leitura e entenda o motivo.

width=

Foi publicada, no dia 25/10/2021, no site do CEBRASPE, a retificação do cronograma do concurso para a Polícia Civil da Paraíba, após discussões, dias antes, sobre a viabilidade de aplicação das provas nas datas inicialmente marcadas.

As provas objetivas e discursivas, agendadas para os dias 9 e 16 de janeiro de 2022, foram remarcadas porque, segundo a Comissão do Concurso, nos referidos dias “haverá a aplicação de provas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para os participantes isentos e ausentes do ENEM 2020, inscritos conforme Edital nº 59, de 13 de setembro de 2021, publicado no Diário Oficial da União de 14/09/2021.Agora, as provas para Delegado e para as carreiras de Perito acontecerão em 13/02/2022. Já para Agente, Escrivão, Técnico em Perícia, Papiloscopista e para as carreiras de Necrotomista, as provas acontecerão em 20/02/2022.

Além disso, o referido edital de retificação também altera os seguintes tópicos:

width=

Clique aqui e confira a retificação na íntegra:

https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PC_PB_21/arquivos/ED_4_PCPB_21_RET_OBJETOS_DATAS.PDF

Quer se preparar para o concurso? Temos as turmas ideias para você! Cliquei aqui e conheça:

Continue acompanhando nossas publicações para ficar por dentro das informações sobre este concurso.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo. Siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

1 comentário - Quero comentar!

  • Completinho, amei!

    Comentário por Thais — novembro 2, 2021 @ 11:42 am

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário