Inscrições abertas para o concurso de Magistratura do TJMG

Pensando em prestar o concurso para a carreira de Magistratura do TJMG? As inscrições já estão abertas! Continue a leitura e saiba como aproveitar esta oportunidade!

width=

As inscrições para o concurso de Magistratura do Tribunal de Justiça de Minas Gerais já estão abertas! Os concurseiros que desejarem participar do certame terão das 14h do dia 25/10 às 16h do dia 23/11 para se inscreverem no site da banca, FGV. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 e deve ser paga até o dia 23/11.

O concurso oferece 82 vagas ao todo, sendo 58 para ampla concorrência, 8 para pessoas com deficiência e 16 para negros. A remuneração inicial para o cargo de Juiz Substituto é de R$ 30.404,42.

Quer saber mais sobre o certame? Leia nossa análise de edital clicando aqui: https://blog.supremotv.com.br/analise-de-edital-magistratura-tjmg/

Quer se preparar? O Supremo vai com você até a aprovação!

Utilizamos toda nossa experiência para ofertar um curso específico: Magistratura TJMG – Edital Publicado!

Neste curso, coordenado pelo professor e Juiz de Direito do TJMG Thiago Gandra, você terá acesso a aulas teóricas, aulas de exercícios, aulas de Súmulas e Jurisprudência e de Análises Estratégicas para o concurso, resumos em PDF, canal de dúvidas, aulas com legendas, acelerador de vídeos, aplicativo para assistir às aulas offline e ainda plano de estudos organizado por metas semanais!

Clique aqui e conheça nosso curso: https://www.supremotv.com.br/magistratura-tjmg-2021-edital-publicado

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! 

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário