Polícia Civil do Pará: provas remarcadas e cronogramas alterados

30/04/21 | Geral | por

Após a suspensão do concurso da Polícia Civil do Pará, foram publicadas no Diário Oficial do Estado as novas datas das provas e também novos cronogramas do certame. Continue a leitura e entenda!

Foram publicadas, no dia 30/04/2021, no Diário Oficial do Estado do Pará, retificações ao edital de abertura do concurso da Polícia Civil do Estado, alterando as datas das provas e também o cronograma do certame. Conforme consta do documento, as provas foram remarcadas: objetiva e peça processual para o cargo de Delegado serão aplicadas na data provável de 20/06/2021 e prova objetiva e discursiva para os cargos de Investigador, Escrivão e Papiloscopista na data provável de 04/07/2021.

A Secretária da SEPLAD – Secretaria de Estado de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, também divulgou a informação através de uma rede social. A própria SEPLAD, ao anunciar as novas datas em seu site, disse que “segue respeitando todos os protocolos de segurança no combate à Covid-19, para que as provas sigam de acordo com o cronograma.”.

Hana Ghassan destacou, por fim, que “Priorizamos as melhorias na segurança pública, área que carece de uma atenção imprescindível para que tenhamos também mais desenvolvimento e a população detenha a qualidade de vida acertada. Todos os certames vão obedecer os protocolos sanitários de combate à Covid-19.”.

Veja a nova data da prova objetiva para Investigador, Escrivão e Papiloscopista:

Veja a nova data da prova objetiva para Delegado:

Acesse os novos cronogramas no link abaixo:

http://bit.ly/Cronograma-PCPA

Prepare-se para o concurso de Delegado de Polícia Civil do Pará!

O Supremo vai com você até a aprovação! Somos referência nacional em carreiras policiais e temos o curso ideal para você: Reta Final Delegado de Polícia Civil do Pará – 2021.

Clique aqui e matricule-se agora.

Compartilhe este artigo com seus amigos!

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário