Polícia Civil do Paraná: provas remarcadas

Após suspensão e adiamento do concurso da Polícia Civil do Paraná, a banca organizadora publicou comunicado informando a nova data de realização das provas objetiva e de conhecimentos específicos. Continue a leitura e entenda os detalhes!

O Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, banca organizadora do concurso da Polícia Civil do Estado, publicou um comunicado, no dia 25/03/2021, informando as novas datas das provas objetiva e de conhecimentos específicos para os cargos de Delegado, Investigador e Papiloscopista.

Segundo a banca, nos dias anteriores à publicação do comunicado, tratativas foram realizadas com a Direção da PCPR e com a Presidência da Comissão do Concurso Público, tendo sido decidido que o certame prosseguirá, após ações corretivas tomadas pela UFPR. Em razão disso e diante perspectiva de melhora do quadro epidemiológico no Brasil, tendo em vista a vacinação em massa da população, as provas foram remarcadas.

De acordo com o comunicado, a prova preambular objetiva para todos os cargos e a prova de conhecimentos específicos para os cargos de Investigador e de Papiloscopista ficaram programadas para o dia 03 de outubro de 2021. Já a prova de conhecimentos específicos para o cargo de Delegado de Polícia foi remarcada para o dia 12 de dezembro de 2021.

Também foi decidido que a aplicação das provas ocorrerá de modo descentralizado, em várias cidades do Estado do Paraná. A logística necessária para que isso aconteça será anunciada por meio de edital específico.

O Núcleo de Concursos afirmou, ainda, que, diante da necessidade de recomposição emergencial dos quadros da Polícia Civil, todos os esforços serão empregados para a realização e finalização de todas as fases do certame na maior brevidade e com toda atenção devida. Veja o comunicado:

Clique aqui para acessá-lo no site da banca: http://portal.nc.ufpr.br/PortalNC/PublicacaoDocumento?pub=2998

Continue nos acompanhando para saber de todas as informações.

Compartilhe este artigo com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário