Polícia Federal: concurso autorizado

Esperando o edital para a Polícia Federal? O próximo concurso foi autorizado e neste artigo te explicaremos todas as informações. Continue a leitura!

Foi publicada, no dia 09/12/2020, a autorização de abertura de concurso público para a Polícia Federal! De acordo com o documento, serão oferecidas, ao todo, 1.500 vagas, distribuídas da seguinte forma:

  • Delegado: 123 vagas
  • Escrivão: 400 vagas
  • Papiloscopista: 84 vagas
  • Agente: 893 vagas

Vejamos o que diz a portaria:

Diante dessa excelente notícia, muitos concurseiros renovaram suas esperanças e as expectativas estão bastante altas quanto à publicação de novo edital. Por isso, fique atento às nossas publicações para não perder nenhuma informação!

Lembrando que o Supremo vai com você até a aprovação!

Somos referência nacional em carreiras policiais e vamos te preparar para este concurso!

Com a publicação do edital, teremos turma específica, mas é fundamental que você comece a se preparar o quanto antes, pois quem começa a estudar com antecedência sai na frente! Por isso, preparamos o curso ideal para você: Delegado de Polícia Federal Regular 2021!

Nesse curso, coordenado pelo professor Bruno Zampier, Delegado de Polícia Federal, você conta com aulas teóricas e de exercícios, com a Semana de Informativos, com aula específica e exclusiva de Atribuições da Polícia Federal, com o módulo de Peças de Polícia Judiciária, resumos em PDF, canal de dúvidas para te deixar ainda mais próximo do professor, acelerador de vídeos, aulas com legendas e aplicativo para assistir suas aulas inclusive offline no celular ou tablet.

Além disso, você terá acesso à Biblioteca Virtual, com mais de duas mil obras jurídicas, e à Garantia de Edital: caso o edital para o próximo concurso de Delegado de Polícia Federal seja publicado até o dia 31/12/2021, os alunos da turma terão acesso totalmente gratuito ao curso Edital Publicado que lançarmos!

Essa é a sua chance de se preparar de forma completa com o melhor Time do Brasil!

Clique aqui e conheça nosso curso: https://www.supremotv.com.br/delegado-de-policia-federal-pre-edital-(com-garantia-de-edital)

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário