Polícia Federal: divulgados os resultados provisórios da prova oral de Delegado e da prova de digitação de Escrivão

Fez o concurso da Polícia Federal? Os resultados provisórios da prova oral para Delegado e da prova prática de digitação para Escrivão já foram divulgados. Continue a leitura e saiba mais!

width=

Foram publicados, no dia 26/11/2021, os resultados provisórios da prova oral para o cargo de Delegado e da prova prática de digitação para Escrivão de Polícia Federal.

O documento, disponível no site do CEBRASPE, contém a relação provisória tanto dos candidatos considerados aprovados na prova oral como dos candidatos aprovados na prova prática, na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória.

O comunicado informa que os candidatos ao cargo de Delegado poderão ter acesso aos espelhos de avaliação, visualizar a gravação da prova oral e interpor recurso contra o resultado provisório na referida prova, das 10 horas do dia 27 de novembro de 2021 às 18 horas do dia 28 de novembro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso no site do CEBRASPE.

Ressalta, ainda, que a disponibilização da gravação da prova oral visa, exclusivamente, a interposição de recursos, sendo vedados o seu download e a sua divulgação para fins não dispostos no edital, ainda que para uso próprio e sem fins lucrativos, sob pena de eliminação do concurso.

Os candidatos ao cargo de Escrivão que fizeram a prova prática de digitação poderão ter acesso aos espelhos de avaliação da prova prática de digitação e interpor recurso contra o resultado provisório na referida prova, das 10 horas do dia 27 de novembro de 2021 às 18 horas do dia 28 de novembro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), também no endereço eletrônico do CEBRASPE.

O edital de resultado final na prova oral e de convocação para a avaliação de títulos, somente para o cargo de Delegado, e o resultado final na prova prática de digitação, somente para o cargo de Escrivão, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no site da banca no dia 08/12/2021.

Clique aqui e acesse a lista provisória dos candidatos considerados aptos nas provas oral e prática:

https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PF_21/arquivos/ED_33_PF_RES_PROV_ORAL_PRATICA_DIGITACAO_E_CRONOGRAMA.PDF

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram:@supremotv. Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário