Polícia Federal: provas adiadas

As provas do concurso da Polícia Federal, marcadas para março de 2021, foram adiadas. Continue a leitura e saiba a nova data provável.

Foi publicado, no dia 11/03/2021, no site da banca CEBRASPE, edital adiando as provas objetivas e discursivas para os cargos de Delegado, Agente, Escrivão e Papiloscopista previstas inicialmente para o dia 21/03/2021.

A Diretoria de Gestão Pessoal – DGP decidiu pelo adiamento das provas em razão das medidas restritivas adotadas pelos Estados e Municípios em decorrência da pandemia de COVID-19.

Ainda segundo o comunicado, será publicado, na data provável de 14/05/2021, no site da banca, edital informando a disponibilização da consulta aos locais e horários de realização das provas, remarcadas para a data provável de 23/05/2021. Veja o documento:

Continue acompanhando nossas publicações para ficar por dentro das informações sobre este concurso.

Clique aqui para acessar o comunicado: https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PF_21/arquivos/ED_5_DPF_2021_ADIAMENTO.PDF

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo. Siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário