Por que escolher o Supremo?

Corpo docente de ponta, conteúdo atualizado, vídeos em HD e com legenda. Estes são alguns dos diferenciais do SupremoTV.

 

 

A aprovação em um concurso público não é algo que acontece da noite para o dia. Você não pode, simplesmente, esperar o edital ser publicado e começar a estudar para ter certeza da vitória.

Essa conquista é uma construção e, dependendo da sua meta, pode demorar meses ou até anos. O primeiro pré-requisito de alguém que deseja tornar-se funcionário público, com todos os direitos e estabilidades intrínsecos para cada cargo, é o foco. Se você não tiver um objetivo claro, raramente conseguirá chegar em algum lugar significativo.

Identificou o foco? Então venha pra cá!

Porque o segundo pré-requisito para ser aprovado é se aliar a profissionais que encurtem o caminho almejado. O SupremoTV se consolidou como líder na preparação para concursos para carreiras jurídicas. Há dez anos no mercado, oferecemos conteúdo atualizado e exclusivo para cada certame – isso mesmo, nada de aulas antigas.

E o nosso corpo docente? O mais preparado do Brasil! São mestres e doutores que estudam todos os dias e trazem sempre o que há de mais atualizado em relação a legislação, jurisprudência e materiais em geral.

Todos eles respondem às dúvidas dos alunos, que se comunicam por e-mail ou até mesmo pelas redes sociais particulares.

As vídeo-aulas são em HD e as apresentações possuem controlador de velocidade, ou seja, você pode acelerar um vídeo se sentir que já está dominando aquele conteúdo ou desacelerar, se perceber que necessita absorver um pouco mais. Além disso, todos possuem a opção de “legenda”, para otimizar ainda mais a transmissão do conhecimento.

O SupremoTV disponibilizou o aplicativo com recurso para que as aulas sejam assistidas offline, ou seja: está com poucos dados na rede móvel? Procure um wi-fi, baixe o vídeo e o assista onde e quando quiser no modo offline.

O material complementar é cuidadosamente elaborado pelos próprios professores e revisado pela equipe pedagógica. O objetivo é levar o complemento claro e resumido, sem perder a qualidade.

Além de tudo isso, o SupremoTV tem profissionais preparados no atendimento para suporte ao aluno via chat, e-mail e telefone.

Lembrando que até o dia 25/novembro, TODOS os lançamentos 2020 estão com 50% de desconto para realizar sua matrícula.

Confira as oportunidades: https://www.supremotv.com.br/cursos/black-week-lancamentos-2020

E aí? O que está esperando? Venha conosco, de mãos dadas, até a aprovação!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário