Por que o Supremo é o curso que mais aprova Delegados Federais no Brasil?

Seriedade, transparência e foco no aluno. Entenda como o Supremo se tornou referência nacional neste segmento!

O Supremo tem um enorme orgulho em ser reconhecido como a Casa do Delegado. Graças a um trabalho de longo prazo, aprovamos mais de 180 novos Delegados Federais nos últimos dois concursos realizados pela Polícia Federal. Em 2013, 65% dos aprovados no concurso de estudaram no Supremo. Já em 2018, 56% dos candidatos aprovados contaram com nossa colaboração. Estes números colocam o Supremo como o curso que mais aprovou novos DPFs no Brasil na última década.

Uma série de fatores explica este sucesso. Desde a divulgação de notícias verdadeiras sobre a realização do concurso até à conscientização de que o processo de aprovação leva tempo. Muita seriedade, transparência e preocupação com o aluno. No Supremo não se tolera sensacionalismo barato, feito com a única intenção de se matricular mais alunos. De igual forma, não há venda de fórmulas mágicas ou métodos milagrosos.

Nossos cursos para Delegado de Polícia Federal são coordenados pelo professor Bruno Zampier, com vasta experiência em concursos públicos policiais e que é também Delegado de Polícia Federal desde 2003. Sua visão estratégica e conhecimento do concurso gera um alinhamento de todo o Time de professores, alcançando-se assim uma preparação mais coesa e absolutamente focada na banca CEBRASPE (antigo CESPE).

Além disso, o Supremo é o único curso do Brasil a preparar candidatos para este concurso, ininterruptamente, desde o ano de 2010. São milhares de alunos por todo o país que vem depositando uma enorme confiança no trabalho do Supremo. Outro fator importante é a preparação integral. O Supremo foi também o único curso a organizar turmas específicas para todas as fases dos concursos de 2013 e 2018, incluindo simulados presenciais para a prova oral. Os professores estiveram em Brasília e entrevistaram pessoalmente todos os alunos inscritos neste simulado, como pode ser visto nas fotos abaixo.

O simulado aconteceu exatamente como funciona a banca: o candidato era chamado e perguntado sobre um determinado tema, a respeito do qual deveria discorrer. Todos os alunos matriculados, sem exceção, foram arguidos. Ao final, os professores faziam suas avaliações quanto ao desempenho do candidato.

Este simulado de prova oral foi pensado para que o candidato se sentisse como se realmente estivesse, naquele momento, fazendo a prova. A ideia era verificar sua postura, dicção, entendimento sobre a matéria, organização das ideias e o que poderia ser completado para enriquecer sua resposta. Com a apreciação técnica dos professores, certamente o candidato conseguiria verificar seus pontos de fragilidade e também controlar sua ansiedade, sentimento bastante comum a todos os concurseiros às vésperas de um teste complexo como este.

Agora, você deve estar se perguntando: se o último concurso ocorreu em 2018, quando teremos novo edital?

No dia 08/10/2020, durante a formatura dos novos Policiais Federais na Academia Nacional de Polícia – ANP, o Presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o novo concurso para provimento de cargos no Órgão. Segundo ele, “E como disse há pouco também, por iniciativa do Diretor-Geral e do Ministro da Justiça, conseguimos também, junto ao Ministro da Economia, a oportunidade de mais duas mil vagas para o ano que vem. Estamos ultimando a confecção do edital, de modo que, o mais rapidamente possível, possamos ter esse efetivo a mais para somar a vocês, para combater, então, o crime organizado em nosso país.”.

No final de julho deste ano, uma outra notícia sobre este concurso já havia sido divulgada pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça. Em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, ele afirmou que “A partir de um reunião que tivemos essa semana, eu, o Presidente da República e o Ministro Paulo Guedes, nós estamos preparando os trâmites internos para abrirmos um concurso com cerca de 2 mil vagas para a Polícia Federal.”. E complementou, dizendo que “Nós vamos ter o maior efetivo da história da Polícia Federal, justamente para combate à criminalidade organizada.”.

Além disso, o Diretor-Geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, também havia confirmado as informações do Ministro em uma live realizada no dia 06 de agosto de 2020, no canal da Associação dos Delegados de Polícia Federal – ADPF no YouTube.

Portanto, o Supremo como A Casa do Delegado, não poderia deixar de organizar mais um curso específico para você que deseja começar a se preparar com antecedência, com o Time que mais aprova Delegados Federais no Brasil, e assim largar na frente da concorrência. Para lhe ajudar, lançamos oCombo para Delegado de Polícia Federal pré-edital: teoria e exercícios!

Neste curso, coordenado pelo professor Bruno Zampier, você conta com:

  • Aulas novas e atualizadas;
  • Aula específica e exclusiva de Atribuições da Polícia Federal;
  • Aulas de exercícios de questões objetivas;
  • Aula de peças práticas de Polícia Judiciária;
  • Simulados;
  • Resumos em PDF;
  • Canal de dúvidas para te deixar ainda mais próximo do professor;
  • Acelerador de vídeos;
  • Aulas com legendas; e
  • Aplicativo para assistir suas aulas inclusive offline no celular ou tablet.

Você também terá acesso à Biblioteca Virtual, com mais de duas mil obras jurídicas para consultar de forma online e gratuita!

Além disso, este curso possui um outro grande diferencial.  É a Cláusula de Garantia de Edital! Caso o edital para o próximo concurso de Delegado de Polícia Federal seja publicado até o dia 31/12/2021, os alunos da turma pré-edital terão acesso totalmente gratuito ao curso Edital Publicado que lançarmos!

É isso mesmo! Se o edital for publicado a qualquer momento, até o final do ano que vem, você ganhará a turma Edital Publicado sem nenhum custo adicional! Essa é a sua chance de se preparar de forma completa com o melhor Time do Brasil!

Clique aqui e conheça nosso curso: https://www.supremotv.com.br/combo-para-delegado-de-policia-federal-pre-edital-teoria-e-exercicios.

Conte conosco! Seguiremos juntos, de mãos dadas até a aprovação!

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.
Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário