Por que o Supremo é o curso que mais aprova Delegados Federais no Brasil?

Seriedade, transparência e foco no aluno. Entenda como o Supremo se tornou referência nacional neste segmento!

O Supremo tem um enorme orgulho em ser reconhecido como a Casa do Delegado. Graças a um trabalho de longo prazo, aprovamos mais de 180 novos Delegados Federais nos últimos dois concursos realizados pela Polícia Federal. Em 2013, 65% dos aprovados no concurso de estudaram no Supremo. Já em 2018, 56% dos candidatos aprovados contaram com nossa colaboração. Estes números colocam o Supremo como o curso que mais aprovou novos DPFs no Brasil na última década.

Uma série de fatores explica este sucesso. Desde a divulgação de notícias verdadeiras sobre a realização do concurso até à conscientização de que o processo de aprovação leva tempo. Muita seriedade, transparência e preocupação com o aluno. No Supremo não se tolera sensacionalismo barato, feito com a única intenção de se matricular mais alunos. De igual forma, não há venda de fórmulas mágicas ou métodos milagrosos.

Nossos cursos para Delegado de Polícia Federal são coordenados pelo professor Bruno Zampier, com vasta experiência em concursos públicos policiais e que é também Delegado de Polícia Federal desde 2003. Sua visão estratégica e conhecimento do concurso gera um alinhamento de todo o Time de professores, alcançando-se assim uma preparação mais coesa e absolutamente focada na banca CEBRASPE (antigo CESPE).

Além disso, o Supremo é o único curso do Brasil a preparar candidatos para este concurso, ininterruptamente, desde o ano de 2010. São milhares de alunos por todo o país que vem depositando uma enorme confiança no trabalho do Supremo. Outro fator importante é a preparação integral. O Supremo foi também o único curso a organizar turmas específicas para todas as fases dos concursos de 2013 e 2018, incluindo simulados presenciais para a prova oral. Os professores estiveram em Brasília e entrevistaram pessoalmente todos os alunos inscritos neste simulado, como pode ser visto nas fotos abaixo.

O simulado aconteceu exatamente como funciona a banca: o candidato era chamado e perguntado sobre um determinado tema, a respeito do qual deveria discorrer. Todos os alunos matriculados, sem exceção, foram arguidos. Ao final, os professores faziam suas avaliações quanto ao desempenho do candidato.

Este simulado de prova oral foi pensado para que o candidato se sentisse como se realmente estivesse, naquele momento, fazendo a prova. A ideia era verificar sua postura, dicção, entendimento sobre a matéria, organização das ideias e o que poderia ser completado para enriquecer sua resposta. Com a apreciação técnica dos professores, certamente o candidato conseguiria verificar seus pontos de fragilidade e também controlar sua ansiedade, sentimento bastante comum a todos os concurseiros às vésperas de um teste complexo como este.

O Supremo, utilizando toda sua experiência, tem preparado seus alunos para mais um grande concurso da Polícia Federal. Publicado em janeiro, o certame oferecerá 1.500 vagas, divididas da seguinte forma:

  • Delegado: 91 para ampla concorrência, 25 para candidatos negros e 7 para pessoas com deficiência;
  • Agente: 669 para ampla concorrência, 179 para candidatos negros e 45 para pessoas com deficiência;
  • Escrivão: 300 para ampla concorrência, 80 para candidatos negros e 20 para pessoas com deficiência;
  • Papiloscopista: 62 para ampla concorrência, 17 para candidatos negros e 5 para pessoas com deficiência.

A remuneração para os cargos é de R$ 23.692,74 para Delegado e de R$ 12.522,50 para os demais cargos.

É importante lembrar, ainda, que, após adiamento, as provas foram remarcadas para o dia 23 de maio de 2021.

Pensando em te ajudar a se prepara para este concurso, fornecendo o reforço de conteúdo necessário ao seu desempenho na prova, o Supremo, A Casa do Delegado, preparou um módulo com as disciplinas específicas do concurso de Delegado. Clique aqui e conheça: https://www.supremotv.com.br/especificas-dpf-2021

Garanta já sua vaga e saia na frente em mais esta seleção pública!

Compartilhe este artigo com seus amigos!

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário