Procurador da Câmara Municipal de Belo Horizonte: concurso em breve!

27/06/17 | Carreira | por

No ano de 2015, a Câmara Municipal de Belo Horizonte abriu edital para realização de concurso público para contratação de servidores em várias áreas, em especial, para o cargo de Procurador. Contudo, a contratação da banca organizadora (IDECAN) foi questionada e, por fim, o certame foi cancelado.

Desde então, muitos candidatos têm se perguntado quais os rumos desse concurso!

A boa notícia agora está expressa no site da própria Câmara Municipal de BH: “Câmara vai abrir concurso público para repor quadros efetivos” (veja no link: https://goo.gl/8Ag6gd )!

O Legislativo Municipal abriu um processo licitatório para contratação de uma nova banca organizadora, que já está em fase final: segundo o próprio site, a CONSULPLAN ficou em primeiro lugar (veja no link: https://goo.gl/mYqTzW).

Para facilitar a vida dos interessados, os termos do edital de licitação para contratação da banca organizadora trouxe as informações mais importantes para quem irá concorrer ao cargo de Procurador da Câmara Municipal de Belo Horizonte:

  1. Vagas: 07
  2. Requisitos: Bacharel em Direito e inscrição na OAB (não há exigência de tempo de prática jurídica).
  3. Jornada: 20 horas semanais.
  4. Salário: R$ 7.139,65 + benefícios (além de ser permitida a advocacia privada).

Como o conteúdo programático também já foi divulgado, agora é o momento ideal para os candidatos se dedicarem à preparação!

E foi pensando nisso que lançamos um curso intensivo para o concurso de Procurador da Câmara Municipal de BH: o melhor corpo docente em aulas teóricas direcionadas para o concurso; apostila em PDF com conteúdo complementar; plano de estudos com conteúdo programático sistematizado; caderno de questões de concursos anteriores, lista de transmissão exclusiva via whatsapp, e muito mais!

Para saber os detalhes dessa preparação, acesse o site https://goo.gl/nryJVY e aproveite os descontos de lançamento.

Já imaginou você como Procurador do Legislativo? Estamos lhe esperando no Supremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário