SupremoCast – Criando um ano novo de esperanças

23/11/20 | Geral | por

O Supremo Cast acaba de chegar ao seu 60º episódio! Depois de relevantes conteúdos jurídicos, não jurídicos e de bate-papos descontraídos, fechamos a terceira temporada com chave de ouro: nossos apresentadores Bruno Zampier, Carol Carlos e Francisco Menezes conversam com convidados muito especiais sobre as experiências vivenciadas em 2020 e as expectativas para 2021.

Participaram deste emocionante episódio os professores Flávia Campos, Bernardo Gonçalves e Rodrigo Bello, o Diretor do Supremo, Carlos Vinha, o CEO, Frederico Neder, e o famoso ADM das redes sociais, Caio Braga.

A conversa foi repleta de relatos pessoais e de reflexões importantes sobre o avanço da humanidade em termos de empatia, gratidão e valorização das pequenas coisas. Os convidados e hosts também revelaram seus maiores desafios, aprendizados, transmitiram mensagens de otimismo para 2021 e contaram o que esperam para este ano que já se inicia.

Te convidamos a refletir conosco e a começar este próximo ano com boas energias. Vamos lá? Clique no link ao final deste artigo e aperte o play!

O Supremo Cast aproveita para agradecer a todos os ouvintes pela companhia durante todo este período, pelos compartilhamentos dos episódios, pelas sugestões e por todas as mensagens de carinho! Retornaremos em janeiro com muitos temas instigantes, convidados ilustres e muito conteúdo de qualidade para contribuir com seus estudos, vida pessoal e vida profissional! Aproveite para conferir os episódios anteriores em todas as plataformas de streaming e também em nosso canal no YouTube!

Dica Suprema:

Francisco Menezes indicou o livro A nova crítica criminológica: criminologia em tempos de totalitarismo financeiro, de Zaffaroni e Ílison Dias dos Santos.

Carol Carlos indicou as séries Coisa Mais Linda, disponível no Netflix, e Hebe, no Globo Play.

Bruno Zampier indicou a série Black Mirror, disponível no Netflix.

Flávia Campos indicou a série Anne with an E, disponível no Netflix.

Bernardo Gonçalves indicou os filmes Marshall, disponível no Netflix, e Invasões Bárbaras.

Rodrigo Bello indicou o livro Os Miseráveis, de Victor Hugo, e os filmes Minha obra prima e Cidadão ilustre, ambos disponíveis no Netflix.

Carlos Vinha indicou os demais episódios do Supremo Cast e o livro O maior vendedor do mundo, de Og Mandino.

Frederico Neder indicou o livro A lógica do cisne negro, de Nassim Taleb.

Caio Braga indicou o filme Black is King, disponível no Disney +, as obras de Djamila Ribeiro e a série Pose, disponível no Netflix.

Clique aqui e assista ao vídeo deste episódio!


Para enviar sugestões, feedbacks e comentários escreva para supremocast@supremotv.com.br.

O SupremoCast está em todas as plataformas de podcasts, tais como Spotify, Apple Podcast, Deezer e SoundCloud, e também no YouTube. Aperte o play agora mesmo e fique por dentro do assunto!

Para conferir os episódios anteriores, acesse:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7cAaY3Hd6dQ&list=PL_3Omi8Qsh0VjxtLwjFotoCe5nvQ-MqFD

Tags:

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário