Segurança Pública do Ceará: Concursos anunciados

Esperando os concursos públicos da área de segurança pública do Ceará? Continue a leitura e confira informações divulgadas pelo Governo do Estado!

Durante uma live realizada no dia 18/11/2020, o Governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou os próximos concursos para a área da segurança pública no Estado. Estavam com ele o Delegado-Geral da Polícia Civil, Marcus Vinicius Sabóia Rattacaso, o Secretário de Segurança Pública, Sandro Caron, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Márcio, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Holanda, e o Perito-Geral da PEFOCE, Dr. Ricardo.

Os concursos autorizados foram os seguintes:

1 – Concurso Público para a Polícia Civil, com 500 vagas, sendo 100 para Escrivães e 400 para Inspetores;

2 – Concurso Público para a Polícia Militar, com 2.200 vagas, sendo 200 para Oficiais e 2.000 para Soldados;

3 – Concurso para a PEFOCE, com 170 vagas para Perícia Forense, sendo 60 para Peritos Criminais, 20 para Peritos Legistas, 20 para Médicos Legistas e 70 para Auxiliares de Perícia;

4 РQuanto ao Corpo de Bombeiros, Camilo Santana autorizou a convoca̤̣o da ̼ltima turma, que conta com 258 aprovados no ̼ltimo concurso.

O Governador também relembrou o esforço no combate à criminalidade e à violência no Estado exercido em seu governo, citando diversas medidas adotadas, tais como o Pacto por um Ceará Pacífico, a contratação de mais de 10 mil profissionais de segurança pública, além de investimento em equipamentos, armamento e viaturas.

Diante dessas notícias, muitos concurseiros renovaram suas esperanças e estão na expectativa quanto à publicação de novos editais. Por isso, fique atento às nossas publicações para não perder nenhuma informação!

Lembrando que o Supremo vai com você até a aprovação!

Somos referência nacional em carreiras policiais e temos a turma ideal para você que deseja se preparar para Escrivão da Polícia Civil! É o curso regular Carreiras de Polícia Civil 2021!

Com ele, você terá aulas inéditas com corpo docente experiente e qualificado, resumos em PDF, apostilas de conteúdos complementares, acelerador de vídeos para assistir suas aulas em até 5 velocidades diferentes, aulas com legendas, canal de dúvidas para te deixar ainda mais próximo do professor e aplicativo para assistir suas aulas offline no celular ou tablet.

Para conhecer o curso, clique aqui: https://www.supremotv.com.br/carreiras-de-policia-civil-2021-agente-e-escrivao

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário