TJMG: Novo concurso se aproxima!

O órgão abriu processo de licitação para contratação da banca organizadora no dia 20/03/2023. Continue a leitura e entenda tudo sobre o novo concurso!

width=

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) abre processo de licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços para organização e operacionalização de Concurso Público para Provimento de Vagas Existentes e Formação de Cadastro de Reserva para Cargos Efetivos do Quadro de Pessoal dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais.

O anúncio foi feito nas redes sociais do TJ-MG na noite desta segunda-feira, 20, e estabeleceu o dia 03/04/2023 como data do pregão eletrônico para definição da instituição.

O concurso, de acordo com o tribunal, terá vagas para oficial judiciário nas especialidades de:

  • Oficial Judiciário;
  • Comissário da Infância e da Juventude.

Ambas as carreiras exigem o ensino médio completo e contam com salário de R$3.264,98. Os servidores ainda terão direito a benefícios e gratificações.

Com novo edital do TJMG, previsto ainda para o 1º semestre de 2023, você precisa estar pronto para conquistar sua vaga. 

Se seu sonho é alcançar a estabilidade de um cargo público, só existe uma maneira de conseguir: Ter uma preparação sólida, focada em métodos que, comprovadamente,  te levarão à aprovação.

Foram 92.029 inscrições no último certame, e estes são os elementos que te ajudarão a se destacar dos seus concorrentes, fazendo suas chances de ser aprovado decolarem:

РEstudar antes da publica̤̣o do edital, com um planejamento personalizado;

– Estudar com materiais atualizados e diversificados;

РTreinar as quest̵es frequentemente;

Com a turma TJMG Oficial 2023 você poderá estudar os conteúdos mais relevantes nos concursos, conforme os últimos editais publicados!

Agora você tem acesso ao método de estudos definitivo para quem sonha em ser aprovado em um concurso público, tudo isso em um curso totalmente focado nas carreiras de Oficial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais!

Enquanto outros concorrentes se preparam com materiais genéricos e inconsistentes, você vai se preparar com quem é especialista em concursos para tribunais, possuindo mais de 10 anos de experiência e colecionando milhares de aprovações!

Você já entendeu que quando o assunto é concursos públicos, ninguém entende mais de aprovação do que o Supremo, né?

Na turma TJMG Oficial 2023 apresentamos o curso ideal para quem sonha com a carreira no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. 

Em uma plataforma nova e totalmente otimizada para aumentar o seu rendimento, você terá acesso a métodos de estudo diversificados, para que você tenha uma preparação completa:

– 120h de aulas teóricas com professores especialistas em concursos públicos;

РResumos e Apostilas em PDF para que voc̻ possa revisar todo o conte̼do estudado;

– 2 Simulados inéditos com gabarito comentado para que você possa conhecer o seu nível de preparação.

– Com a Jornada Guiada de Estudos você contará com uma interface que estabelece um guia para a sua rotina de estudos, podendo escolher entre dois modos: por metas ou por disciplinas, organizando os conteúdos de uma forma orgânica e progressiva, auxiliando no seu desenvolvimento. 

– Aulas legendadas;

– Acelerador de vídeos (assista às aulas em até 5 velocidades diferentes);

РCanal de d̼vidas.

E se o edital for publicado?

Queremos que você tenha acesso à mais completa preparação, para que seja construída uma base de conhecimento sólida para alcançar a sua vaga – e não apenas fazer provas.

Por isso, aqueles que se matricularem no curso TJMG Oficial 2023 terão direito à Garantia de Edital! 

Caso ocorra a publicação do edital até 31/12/2023, o aluno matriculado nesta turma terá acesso gratuito a todas as atualizações e novos conteúdos disponibilizados.

Queremos caminhar com você durante toda a sua jornada de estudos, de mãos dadas até a aprovação!

Esse é o nosso propósito: facilitar sua jornada, através de um ensino humano, direcionado e exclusivo para concursos do TJMG!

Dê hoje o primeiro passo rumo à carreira dos seus sonhos! Matricule-se já!

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário