PCDF: Novo concurso ainda neste semestre!

width=

O Delegado Geral do Distrito Federal anunciou recentemente que os editais para o concurso público da Polícia Civil serão divulgados ainda neste semestre. Serão oferecidas 40 vagas imediatas, além de 40 para cadastro de reserva, para a carreira de Delegado, e 50 vagas iniciais, com 100 vagas de cadastro de reserva, para Agente de Custódia.

O Delegado Robson Cândido afirmou que o processo seletivo será uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ingressar na Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo ele, o concurso é importante para a renovação do quadro de servidores da corporação e para a melhoria da segurança pública na região.

Para concorrer às vagas de Delegado, os candidatos devem possuir diploma de bacharel em Direito, além de terem no mínimo três anos de atividade jurídica ou policial. Já para o cargo de Agente de Custódia, é necessário ter ensino superior completo.

Os detalhes sobre as datas de inscrição, remuneração, provas e demais etapas do processo seletivo serão divulgados no edital.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário