38º Exame de Ordem: Novas regras entram em vigor

22/03/23 | Exame da OAB | por

Entenda neste artigo tudo sobre as alterações que começam a valer a partir do 38º Exame de Ordem da OAB!

width=

Conforme aprovado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), o 38º Exame de Ordem Unificado (EOU) terá a inclusão de três áreas na avaliação: Direito Eleitoral, Financeiro e Previdenciário. 

O total de questões da primeira fase permanecerá o mesmo, 80. Entretanto, as áreas de Direito Administrativo, Civil, Processo Civil, do Trabalho, Constitucional e Empresarial terão 1 questão a menos, cada, a fim de incluir duas questões de cada um dos novos conteúdos inseridos na prova.

A publicação do edital do 38º Exame de Ordem Unificado está prevista para o dia 17 de abril de 2023.

O XXXVIII Exame da OAB se aproxima e é hora de tomar uma decisão: Começar a se preparar primeiro ou contar com a sorte?

Se seu sonho é encerrar um ciclo com chave de ouro e entrar no mercado de trabalho com o pé direito, a verdade é que só existe uma maneira de conseguir: Ter uma preparação sólida, focada em métodos que, comprovadamente,  te levarão à aprovação!

A turma OAB 1º fase – 38º exame foi criada pensando na exigência de um alto nível técnico especialmente para esta prova, por se tratar de um conteúdo programático muito extenso.

Essa é a oportunidade de sair na frente, iniciando sua jornada de estudos com um curso dinâmico que une métodos teóricos e práticos em um só lugar! 

Como funciona a turma OAB 1º fase – 38º exame?

Com a turma OAB 1º fase – 38º exame  você poderá estudar os conteúdos mais relevantes para a prova objetiva, conforme as disciplinas e etapas constantes nas provas passadas!

– Com mais de 100 horas de aula ministradas por professores especialistas e atuantes no mercado, você terá uma preparação completa!

– A Jornada Guiada de Estudos você contará com uma interface que estabelece um guia para a sua rotina de estudos, podendo escolher entre dois modos: por metas ou por disciplinas, organizando os conteúdos de uma forma orgânica e progressiva, auxiliando no seu desenvolvimento. 

Enquanto outros alunos se preparam com materiais genéricos e inconsistentes, você vai se preparar com quem é especialista no exame da OAB, possuindo mais de 10 anos de experiência e colecionando milhares de aprovações!

Queremos caminhar com você durante toda a sua jornada de estudos, de mãos dadas até a aprovação!

Esse é o nosso propósito: facilitar sua jornada, através de um ensino humano, direcionado e exclusivo para o Exame da OAB!

Dê hoje o primeiro passo rumo à carreira dos seus sonhos! Matricule-se já!

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

1 comentário - Quero comentar!

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário