Vem aí “Delegados de Minas: a primeira websérie dos Estúdios Supremo”

A primeira websérie do Supremo revela a trajetória e os desafios na carreira dos Delegados de Minas Gerais de forma intimista e pessoal.

width=

Tanto nós do Supremo, quanto os concurseiros que sonham com a aprovação no concurso de delegado, conhecemos os desafios da jornada de estudo rumo à aprovação. Mas e quanto aos desafios presentes na carreira após a posse? Como se dá a vida e a rotina de um Delegado em Minas Gerais?

Muito mais do que instaurar inquéritos e investigar crimes, o Delegado de Polícia é um gestor de crises e de pessoas. Por isso, além da formação em um curso de Direito, aprovação em provas de múltipla escolha, provas orais, testes físicos, dentre as várias etapas a serem vencidas em um concurso para o cargo, é preciso ter coragem, sabedoria e determinação.

Pensando nisso, nós do Supremo criamos a série Delegados de Minas, com episódios que desmistificam e revelam a vida de vários delegados que fazem parte do nosso time, mostrando o seu dia a dia e a trajetória de concurseiros até a aprovação.

Nessa série, que busca a mudança de ambientes, longe das salas de aula e estúdios de gravação do Supremo, adentramos na intimidade da vida pessoal dos convidados, revelando o seu lado humano, os altos e baixos da vida, envolvendo os erros e acertos da carreira, além das dificuldades e os detalhes não só da parte profissional, mas também da vida pessoal de um Delegado mineiro de uma maneira intimista e verdadeira.

A série Delegados de Minas estreia  no dia 18 de novembro,em nosso canal no Youtube. Inscreva-se e ative as notificações para não perder essa oportunidade única de conhecer mais da vida e carreira dos  Delegados mineiros.

Canal: www.youtube.com/c/TVSupremoConcursos

Compartilhe com seus amigos e familiares! Não fique de fora dessa!

Visite também nosso site para conhecer nossos cursos e saber mais informações: www.supremotv.com.br/

Nos acompanhe também no instagram: @supremotv. Siga nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todos! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário