Aniversário Supremo: Há 13 anos de mãos dadas com você

24/08/22 | Geral | por

Trabalho, confiança e sonho: essa é a base do sucesso do curso preparatório para concursos públicos e exames de Ordem que há 13 anos mais aprova alunos em todo o Brasil.

width=

Inaugurado em 24 de agosto de 2009, em Belo Horizonte – Minas Gerais, o Supremo foi fruto do sonho de transmitir conhecimento de um grupo de professores. Sonho este que transformaria não só suas próprias vidas, mas também a vida de seus colaboradores, e principalmente, a vida dos seus alunos.

Com a inegociável missão de estar lado a lado com o aluno, em todos os momentos até a aprovação, o Supremo passou por diversos momentos, sejam altos ou baixos, ao seu lado. Buscando sempre a melhor entrega, nossa história passa pela inovação do EAD, abertura de uma nova sede no Rio de Janeiro, lotação máxima dos dois maiores auditórios de Belo Horizonte – Cine Theatro Brasil Vallourec e Palácio das Artes – para a realização do Hora H, nosso tradicional evento de véspera.

Ampliando ainda mais seus horizontes e mantendo o compromisso de cumprir sua missão e papel social, mais um grande sonho se realizou: a criação da Faculdade Supremo!

Além de ofertar disciplinas isoladas e cursos preparatórios já conhecidos e muito elogiados por alunos, também passamos a oferecer cursos de graduação e pós-graduação. E sabe o que é melhor? A Faculdade é nota 5 no MEC!

Desde então, não nos acomodamos. Pensando em todas as maneiras de otimizar a sua jornada de estudos e aumentar o seu desempenho, foi lançada a nova plataforma de estudos do Supremo: O Superus!

Com novas funcionalidades, o Superus representa o futuro da jornada de estudos, com ferramentas modernas e intuitivas.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

1 comentário - Quero comentar!

  • Parabéns a toda família Supremo que entrega valor com muito amor e profissionalismo. Que venham “muitos 13 anos”.

    Comentário por Carlos Vinha — agosto 24, 2022 @ 7:14 pm

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário