Procurador do Estado de Minas Gerais: Inscrições Abertas

23/08/22 | Carreira | por

Estão abertas as inscrições para o concurso de Procurador do Estado de Minas Gerais. Continue a leitura e entenda tudo sobre o certame!

width=

Estão abertas as inscrições do Concurso para a Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais. O edital foi publicado no dia 23 de junho, e terá a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora.

As inscrições poderão ser feitas das 16h do dia 23 de agosto até as 16h do dia 29 de setembro de 2022 (horário de Brasília-DF), por meio do endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/agemg22.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00.

As provas objetivas têm data prevista para o dia  11 de dezembro de 2022, enquanto as provas discursivas tem data prevista para o dia 26 de fevereiro de 2023.

  • É chegada a hora da preparação!

Quando começar a estudar? Agora!

Na turma Procurador do Estado de Minas Gerais 2022 – Edital Publicado você terá acesso a mais de 120 horas de aulas com um time de professores especialistas, abordando todo o conteúdo, trazendo atualizações e jurisprudências dos tribunais!

Você ainda contará com super diferenciais, como o curso fundamentos jurídicos!

Matricule-se já e dê a largada rumo a tão sonhada aprovação: https://www.supremotv.com.br/produtos/62b474d44c4278001246e614

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário