Delegado Ceará: Ministério Público pede urgência em novo edital

Entenda neste artigo tudo sobre esta ação e o que ela significa para os Concurseiros!

O Ministério Público do Ceará ajuizou Ação Civil Pública para que o estado apresente soluções para os problemas de estrutura física e recursos humanos, por meio da publicação do edital de um novo concurso da Polícia Civil do Ceará e aquisição de equipamentos, bem como a reestruturação das delegacias.

O órgão requereu que, dentro de um curto prazo, seja realizado o concurso público para admissão de delegados, escrivães e inspetores, reforma de todas as delegacias da capital, dotando-as de estacionamento, cofres para guardar entorpecentes, armas, valores e objetos apreendidos, além de portas e janelas modernas e com grades.

Vale lembrar que a instituição policial foi contemplada com edital no ano de 2021, com oferta de 500 vagas imediatas, além de outras 1.000 para formação de cadastro reserva, apenas para os cargos de Escrivão e Inspetor.

Além do anunciado pelo Governador Elmano de Freitas, que afirmou que durante seu mandato haveria a publicação de um edital durante seu mandato, agora, com a ação movida pelo MP, as oportunidades tanto para o cargo de Delegado quanto para os demais cargos da Polícia Civil estão muito mais próximas!

  • Como me preparar para 2023?

Diante da publicação iminente de vários editais em 2023, é chegada a hora de começar sua jornada de estudos rumo à preparação!

A Casa do Delegado está preparando a solução definitiva para te ajudar a alcançar o tão sonhado cargo de Delegado da Polícia Civil!

Fique atento e não perca nenhuma novidade!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário