Delegado Espírito Santo: Resultados definitivos divulgados

Fez a prova de Delegado do Espírito Santo? O resultado definitivo das provas objetivas e a convocação para a prova objetiva já foram divulgados! Continue a leitura e saiba mais!

width=

Foi divulgado, no dia 26/10/2022, a lista de aprovados nas provas objetivas e a convocação para a prova discursiva do concurso de Delegado Espírito Santo. 

O Time Supremo muito se orgulha em ter ajudado os candidatos nos recursos contra a prova objetiva! Os recursos formulados pelo nosso time de professores foram aceitos e as respectivas questões anuladas.

Confira aqui a lista de aprovados:

https://blog.supremotv.com.br/wp-content/uploads/2022/10/diario_oficial_2022-10-26_completo-3.pdf

Após a prova objetiva, é hora de ter foco total na preparação para a prova discursiva!

Com a chegada da segunda fase do concurso para Delegado da Polícia Civil Espírito Santo, é hora de ter uma preparação ainda mais aprofundada, através de aulas com professores especialistas em concursos públicosteoria aplicada em questões discursivas temáticas, lecionando não apenas a resposta, mas a fundamentação teórica necessária para a sua resolução!

Com mais de 20 horas de aula e um simulado inédito com correção individualizada, você alcançará o nível de preparação que uma prova com essa complexidade exige!

Matricule-se já:

https://www.supremotv.com.br/produtos/6317350455ac4c00135cf0e4

Bônus: alunos do Clube da Casa do Delegado e Delegado Espírito Santo – Edital Publicado terão um desconto exclusivo de 60%OFF. Aproveite!

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário