Delegado de Polícia Civil do RJ: Novidades sobre o próximo concurso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou no dia 17/02/2020 que a banca organizadora para o concurso de Delegado será o Instituto Acesso.

Segundo informações do Delegado Flávio Brito, Subsecretário de Gestão Administrativa da PCRJ, o edital será publicado até o final de março de 2020, estando a primeira fase prevista para meados de maio deste ano.

O professor Bruno Zampier, nosso Coordenador de Carreiras Policiais, já havia adiantado, três semanas antes, sobre as datas de publicação do edital e realização da prova objetiva. A confirmação das informações só reforça nossa seriedade: trabalhamos sempre com a verdade, com transparência e responsabilidade. Este é o nosso compromisso!

Além disso, o Supremo é o único que está preparando os futuros candidatos desde o ano passado, com o melhor corpo docente do Brasil, aulas aprofundadas e sempre atualizadas.

Somos A Casa do Delegado e, por isso, adiantamos: teremos nova turma para continuar te auxiliando nesta preparação! Será lançada muito em breve, nas modalidades presencial e online. E, como de costume, organizaremos também o Hora H, nossa super revisão de véspera, para te deixar ainda mais preparado e confiante na prova!

Para aquecer essa preparação, a partir de amanhã abriremos as inscrições para a Semana Solidária: uma semana inteira com aulas ao vivo, nos dias 09 a 13 de março. Com ela, você se prepara para o concurso e ainda ajuda o Instituto Arrasta, organização não governamental dedicada à formação complementar de crianças e adolescentes de comunidades carentes, através da prática do judô.

Em setembro de 2019, publicamos um artigo com 10 perguntas e respostas sobre este concurso. Nele estão os nomes dos professores integrantes da banca examinadora. Clique aqui para saber quem são. Vale lembrar que alguns nomes serão alterados, conforme informado pelo professor Bruno Zampier em uma live feita no dia 17/02 pelo Instagram.

Confirmamos que abriremos turmas presenciais e online para este concurso. Aguardem!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário