MP MG: Organizadora Contratada! Edital em breve

31/05/23 | Carreira | por

Com data certa para definição da banca examinadora, é iminente a publicação do edital. 

width=

A FUNDEP (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa) será a organizadora do novo concurso para Promotor de Justiça de Minas Gerais.

A contratação de uma empresa especializada na organização e operacionalização do concurso público é um passo importante para garantir a eficiência e a transparência do processo seletivo. A empresa contratada será responsável por elaborar o edital, receber as inscrições, aplicar as provas e realizar todas as etapas necessárias para a seleção dos candidatos.

As vagas a serem preenchidas no concurso público ainda não foram divulgadas, mas o concurso é esperado em breve. Conforme noticiado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Minas Gerais, a banca examinadora será definida em sessão ordinária no dia 05 de junho de 2023 (segunda-feira).

Clique aqui e receba mais notícias sobre esse concurso: https://conteudo.supremoconcursos.com.br/blog-mpmg-organizadora-contratada-edital-em-breve 

Com a iminência de publicação do edital, o momento de começar a se preparar é agora!

Se seu sonho é alcançar a estabilidade de um cargo público, só existe uma maneira de conseguir: ter uma preparação sólida, focada em métodos que, comprovadamente, te levarão à aprovação.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário