Polícia Civil de São Paulo: Dois concursos por ano?

3/04/23 | Carreira | por

width=

No dia 29 de março, durante o podcast “Diário de Polícia”, a delegada e diretora da Acadepol (Academia de Polícia Civil), Márcia Heloísa Mendonça Ruiz, anunciou que haverá a publicação de dois editais por ano para o concurso da PC SP (Polícia Civil do Estado de São Paulo). 

O primeiro edital será lançado ainda no primeiro semestre deste ano, enquanto o segundo deverá ser publicado até o final de 2023. Além disso, estão previstos outros dois concursos públicos para o próximo ano. 

Em fevereiro, o delegado-geral da Corporação, Artur José Dian, afirmou que a seleção realizada em 2022 deverá preencher 3.500 vagas até junho, e que existem mais dois concursos programados, para a mesma quantidade de vagas, com o intuito de suprir a necessidade de pessoal em um prazo de cinco a seis anos.

Estudo e constância.

Ao longo de quase 15 anos de experiência e milhares de aprovações, podemos afirmar que estes são os dois fundamentos certeiros para alcançar a aprovação em concursos públicos. 

Estes são os elementos que te ajudarão a se destacar dos seus concorrentes, fazendo suas chances de ser aprovado decolarem:

РEstudar antes da publica̤̣o do edital, com um planejamento personalizado;

– Estudar com materiais atualizados e diversificados;

РTreinar as quest̵es frequentemente;


Criado como solução definitiva na preparação para os concursos para Carreiras Policiais, o curso Carreiras Policiais 2023 possui todos os elementos necessários para a conquista da sua vaga!

Apresentamos o curso ideal para quem sonha com a carreira na Polícia Civil. Em uma plataforma nova e totalmente otimizada para aumentar o seu rendimento, você terá acesso a métodos de estudo diversificados, para que você tenha uma preparação completa:

– Mais de 607 horas de vídeo aulas com professores especialistas em concursos públicos;

– Apostilas teóricas elaboradas por nosso time de Professores.

РResumos em PDF para que voc̻ possa revisar todo o conte̼do estudado;

– Simulados inéditos com gabarito comentado para que você possa conhecer o seu nível de preparação.

– Com a Jornada Guiada de Estudos você contará com uma interface que estabelece um guia para a sua rotina de estudos, podendo escolher entre dois modos: por metas ou por disciplinas, organizando os conteúdos de uma forma orgânica e progressiva, auxiliando no seu desenvolvimento. 

– Aulas legendadas;

– Acelerador de vídeos (assista às aulas em até 5 velocidades diferentes);

РCanal de d̼vidas.

Nosso propósito é facilitar sua jornada de estudos através de um ensino humano. Por isso, firmamos um compromisso com a sua aprovação. 

Chega de esperar. É hora de conquistar a sua vaga!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário