Publicado cronograma com as próximas datas do concurso da Defensoria do Rio

Está participando do concurso da Defensoria Pública do Rio de Janeiro? Confira neste artigo as datas das próximas etapas!

width=

Foi publicado, no dia 28/10/2021, no site da banca FGV, o cronograma com as datas das próximas etapas do concurso da Defensoria Pública do Rio de Janeiro. De acordo com o comunicado, as inscrições definitivas estão previstas para 05/11/2021 e as provas orais serão aplicadas em 06/12 a 12/12. Confira:

width=

Se você busca uma preparação para as provas orais, confira agora mesmo nosso Simulado Presencial com um corpo docente experiente e qualificado: https://www.supremotv.com.br/simulado-de-prova-oral-para-defensoria-publica-rj.

Matriculando-se no evento, você ainda ganha acesso aos nossos cursos para as provas Objetiva e Discursiva deste concurso! Mas corra, porque as vagas são limitadas!

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! 

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário