Sele̤̣o Monitoria Supremo РInscri̵̤es encerradas

Alunos do Brasil inteiro sonham em fazer parte do Supremo. Recebemos, diariamente, centenas de mensagens buscando oportunidades de integrar o nosso Time. Por isso, para abrir ainda mais nossas portas, realizamos, recentemente, um processo seletivo de monitores para atuação no segundo semestre de 2020.

Inicialmente, as inscrições seriam feitas de 19/06/2020 a 26/06/2020, para o preenchimento de 20 vagas. Todavia, em apenas 24 horas, chegamos à incrível marca de 300 inscrições! Diante desse enorme sucesso, a seleção teve de ser encerrada antes do previsto. Se o link de cadastro ficasse ativo durante os sete dias, conforme planejado, certamente receberíamos muito mais de mil candidatos.

É importante ressaltar que o encerramento das inscrições não significa que outros processos não serão abertos. Nossa ideia é continuar selecionando monitores, nos mesmos moldes do que fizemos desta vez.

A propósito, o exame de seleção funcionou da seguinte forma: os candidatos foram submetidos a duas etapas, consistindo a primeira numa prova escrita e a segunda numa entrevista. Podiam participar estudantes e bacharéis em Direito de todo o Brasil. As inscrições eram feitas pelo site, onde constavam todas as regras do processo. Para a primeira etapa, o candidato deveria fazer um resumo-teste e enviá-lo,através do portal do aluno, para análise da Coordenação. Após o resultado, os classificados seriam convocados para a entrevista online. Se aprovados, os monitores deveriam assinar um contrato particular de parceria educacional com o Supremo, com vigência de seis meses.

A principal função do monitor é redigir os resumos de aulas. Pelo seu trabalho, ele recebe um cupom de desconto correspondente a 100% (cem por cento) de um curso semestral oferecido pelo Supremo, por cada semestre de contrato, exceto Pós-Graduações. Gostamos sempre de lembrar que muitos de nossos funcionários e professores começaram exercendo esta função, que é uma excelente oportunidade de estudar com o melhor curso preparatório do Brasil!

Se você também sonha em compor o Time Supremo, fiqueatento a todas as nossas publicações! Para isso, você pode nos seguir no Instagram (@supremotv), acessar sempre nosso blog, nosso site (supremotv.com.br) e também se inscrever em nosso canal no Telegram, pelo link bit.ly/TelegramSupremo. Através destes canais, você também fica sabendo de todas as informações e notícias sobre concursos públicos, além de ter acesso a uma infinidade de conteúdos gratuitos e de qualidade! Siga-nos agora mesmo!

Compartilhe este post!
Tags:

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário