Supremo atinge a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube!

Você conhece o canal do Supremo no Youtube? Continue a leitura e entenda porque a casa do delegado alcançou mais de 10 milhões de visualizações e possui mais de 100 mil inscritos!

width=

Recentemente o Supremo alcançou mais de 10 milhões de visualizações em nosso canal do Youtube. Após a recente marca de 100 mil inscritos, atingir esse expressivo número é fruto de um trabalho de anos, o que comprova a relação entre a confiança dos alunos em nossos conteúdos de qualidade. Se você ainda não conhece nosso canal, neste artigo vamos te apresentar alguns de nossos conteúdos que auxiliam tantos estudantes por todo o Brasil, vamos lá?

  • AULAS GRATUITAS TODA SEMANA

Quer conhecer um pouco mais nosso sistema de ensino, nossos cursos ou professores? Disponibilizamos aulas gratuitas ministradas pelos professores do time Supremo em nosso canal semanalmente, sobre os mais variados temas de todas as disciplinas.

Ressaltamos que nossas aulas são indicadas não só para concurseiros mas também para aqueles que estão na graduação ou em plena preparação para a OAB!

Assista essa aula da nossa turma de Reaprendizagem Jurídica:

  • CONHEÇA E ESCUTE O SUPREMO CAST!

Para aqueles que não conhecem, o formato de podcast hoje é um sucesso mundial, lembrando muito os programas de rádio, sendo ainda um importante propulsor de conhecimento, nas mais variadas áreas.

Supremo Cast, o podcast do Supremo TV, tem como objetivo realizar um bate-papo off-sala, com convidados especiais, para levar aos ouvintes conteúdo exclusivo, através de uma abordagem leve e descontraída.

Já com diversos episódios interessantíssimos disponíveis em uma conversa leve e cheia de conteúdos, anunciamos oficialmente que o SUPREMOCAST VOLTARÁ EM BREVE!

Ouça o Supremo Cast #21!  – O HÁBITO DE ADIAR A PRÓPRIA VIDA:

Neste episódio, os apresentadores Bruno Zampier, Francisco Menezes e Carol Carlos conversam com a psicanalista clínica, escritora e radialista Simone Demolinari sobre a procrastinação, que tanto causa ansiedade e impede as pessoas de estabelecer e cumprir metas.

No bate-papo, discute-se por que é tão difícil estabelecer metas claras e cumpri-las integralmente, o que leva as pessoas a abandonarem os planos que traçam, o porquê de empurrarem com a barriga projetos importantes para suas vidas e quais as razões e os mecanismos mentais da procrastinação.

A conversa também perpassa por assuntos como autossabotagem, ansiedade, insegurança, medos e falta de clareza de propósito. Após discutir sobre todos esses pontos, a convidada nos explica como driblar a procrastinação e ter uma vida equilibrada através de hábitos e organização.

Ouça agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=7cAaY3Hd6dQ&list=PL_3Omi8Qsh0VjxtLwjFotoCe5nvQ-MqFD

  • CONHEÇA A SÉRIE DELEGADOS DE MINAS! A WEBSÉRIE DO SUPREMO

Muito mais do que instaurar inquéritos e investigar crimes, o Delegado de Polícia é um gestor de crises e de pessoas. Por isso, além da formação em um curso de Direito, aprovação em provas de múltipla escolha, provas orais, testes físicos, dentre as várias etapas a serem vencidas em um concurso para o cargo, é preciso ter coragem, sabedoria e determinação.

Pensando nisso, nós do Supremo criamos a série Delegados de Minas, com episódios que desmistificam e revelam a vida de vários delegados que fazem parte do nosso time, mostrando o seu dia-a-dia e a trajetória de concurseiros até a aprovação.

Nessa série, que busca a mudança de ambientes, longe das salas de aula e estúdios de gravação do Supremo, adentramos na intimidade da vida pessoal dos convidados, revelando o seu lado humano, os altos e baixos, os erros e acertos da carreira, além das dificuldades e os detalhes não só da parte profissional, mas também da vida pessoal de um Delegado mineiro de uma maneira intimista e verdadeira.

Conheça a História de Murillo Ribeiro e Elisa Moreira:

Inscreva-se no canal do Supremo no Youtube e fique por dentro de todos os nossos conteúdos!

https://www.youtube.com/channel/UCGhp97YJTiGh28le_3_IM4g

Compartilhe com seus amigos e familiares! Não fique de fora dessa!

Visite também nosso site para conhecer nossos cursos e saber mais informações: www.supremotv.com.br/

Nos acompanhe também no instagram: @supremotv. Siga nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todos! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário