Supremo e CAA firmam convênio educacional

Convênio educacional firmado favorece inscritos OAB Minas com diversas vantagens. Confira!

Graças a um convênio firmado entre a CAA (Caixa de Assistência dos Advogados de MG) e o Supremo, agora você conta com desconto de 5% (cinco por cento) no valor das novas matrículas, sendo esse percentual aplicado ao preço praticado no momento da matrícula, ainda que cumulativo a outros descontos promocionais.

Os beneficiários serão os  advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/MG e seus dependentes, funcionários da CAA/MG e seus dependentes.

Todos devem ser portadores da Carteira de Identidade da CAA/MG (cartão OAB convênios), com exceção do advogado e do estagiário, aos quais basta a apresentação da carteira funcional expedida pela OAB/MG.

A melhor época para traçar metas e fazer planejamento é agora! Aproveite os descontos e comece já a sua  jornada de estudos rumo a tão sonhada aprovação em um concurso público!

Inscreva-se: https://www.supremotv.com.br/cursos

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário