Tudo que você precisa saber sobre o Simulado Supremo

15/06/20 | Estudos | por

Você com certeza já viu em nossas redes sociais o Simulado Supremo, lançado no dia 15/06/2020 para te ajudar em seus estudos para concursos públicos. Para te deixar por dentro de como ele vai funcionar, vamos te explicar neste artigo tudo o que você precisa saber sobre ele! Vamos lá?

O que é o Simulado Supremo?

O Simulado Supremo é um conteúdo online e gratuito preparado especialmente para você que quer testar seus conhecimentos. Você terá acesso a uma prova, com questões totalmente inéditas e atualizadas, elaboradas pelos nossos professores, que possuem vasta experiência em concursos públicos.

Quando ele vai acontecer?

O Simulado acontecerá de 15 a 22 de junho de 2020. Durante esses dias, você poderá se inscrever, resolver as questões, enviar suas respostas e receber o gabarito. Para entender melhor, continue a leitura!

Quem pode fazer o Simulado?

Todo mundo pode participar! Para isso, basta se cadastrar! A inscrição é rápida e muito fácil de fazer!

Como faço minha inscrição?

Para acessar este conteúdo inédito que preparamos, faça seu cadastro clicando neste link http://bit.ly/SimuladoSupremo. É bem simples e você não gastará nem um minuto! Basta preencher o formulário com seu nome completo, e-mail e escolher a área de sua preferência: Delegado de Polícia, Carreiras Jurídicas, Carreiras Policiais de Apoio ou Analista de Tribunais.

Posso escolher mais de uma área?

Ao fazer o cadastro, cada participante poderá escolher apenas uma área de interesse.

Como terei acesso ao Simulado?

Após se cadastrar, te enviaremos um e-mail com seu acesso ao Simulado. Basta abrir e responder às perguntas!

Quantos dias tenho para responder às questões?

Você poderá resolver o Simulado até o dia 22/06/2020. Ele ficará disponível apenas até esta data.

Posso responder às perguntas aos poucos, no decorrer da semana?

Não, isso não é possível. Uma vez iniciado, o Simulado precisa ser resolvido de uma só vez.

Este exercício, como o próprio nome já diz, é um simulado. Além de testar seus conhecimentos, ele também tem a finalidade de te deixar ainda mais familiarizado com a prova.

Por isso, é importante que você separe uma parte do dia específica para fazê-lo. Isso te ajudará a controlar seu tempo de prova e também sua ansiedade, que é um sentimento natural entre os concurseiros.

Nosso intuito é te ajudar a encarar as provas da melhor maneira possível! Portanto, quando se sentir preparado para responder, abra o Simulado e resolva as questões imediatamente.

Como envio minhas respostas?

Se você já terminou o Simulado e deseja enviar suas respostas, basta clicar no botão de enviar, localizado no final da página. Assim, todas elas serão registradas imediatamente! Lembrando que você poderá enviá-las apenas até o dia 22/06/2020. Após essa data, o Simulado não estará mais disponível.

Como vou saber se acertei as questões do Simulado?

Fique tranquilo! No dia 23/06, enviaremos o gabarito do Simulado no seu e-mail! Nele, além das respostas corretas, você também terá as justificativas dos nossos professores, para entender melhor cada uma das perguntas a que respondeu.

Agora que você já entendeu tudo, faça sua inscrição e aproveite mais este conteúdo de qualidade que preparamos para você! Clique aqui!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário